quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CANTINHO DA POESIA

Ainda o Dia de S. Valentim
O amor arde dentro de mim,
Arde mais e mais forte,
No dia de S. Valentim
                  Leandro, 8.º C

Contigo sinto amor!
Se não estás…
Apenas dor!
Laura, 7.º E

Quadras
Por falar de amor

Este amor deixa-me louco...        
Sonho contigo ao luar,               
Sou um cuco apaixonado,         
Mortinho por te beijar.              

Meu coração bate forte,     
Sinto a alma levitar,           
És o Sol da minha vida     
E eu sou o teu luar.            

Contigo quero ficar,            
És o amor da minha vida,   
Estou pronta p’ra te amar,  
Sem ti estarei perdida.         

Meu amor, se estás ausente,
Eu não paro de sofrer,           
P’ra viver longe de ti,              
Melhor seria morrer.              

No brilhar desses teus olhos,      
Eu encontro muita paz,               
Estarei sempre contigo,              
Que o amor a dois se faz.          

Na vida temos desejos        
Pouco fáceis de alcançar,     
Quero ter-te para sempre,    
Ter alguém para mimar.      
              Trabalho de grupo do 7.º E,
              em interação com a professora Lúcia Ribeiro

         Ainda não é S. Valentim,
E meu coração palpita,
Tu és tudo para mim,
És minha cara bonita.
Marta Patrícia, 7.º E

          No dia de S. Valentim,
          Falei-te do meu amor.
          Tu disseste-me que sim
          E o mundo ficou melhor.
                                               Marina, 8.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário