quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CANTINHO DA POESIA



Há muitas coisas doces na vida! Mas, por mais açúcar que lhes metam, nada dá para igualar à doçura do teu olhar!
                                                                                                Carina Lopes, 8.º F


Desabafo
Sob a luz pingada da minha janela, penso em ti, mas não te vejo. Olho para o Céu, olho para o Sol, para a Lua, para as estrelas no escuro e vejo-me entregue nas tuas mãos, arfando forte, com um sorriso rasgado.
Às vezes, “vejo-te” perto de mim, quando sei que isso não é possível…, é só imaginação; outras vezes, sinto-te junto a mim. Esta presença fictícia não passa de estratégia para suportar a dor da tua ausência; confundo o real com a ficção: serão apenas sonhos?
Quando me imagino contigo, não há lágrimas derramadas…, vejo-me envolta num manto de eterna e enorme felicidade.
                                                                                                                   8º C


Sem comentários:

Enviar um comentário