sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Festa de Natal
no Centro Escolar de Entre Ambos-os-Rios
O Centro Escolar de Entre Ambos-os-Rios realizou mais uma festa de Natal, envolvendo toda a comunidade educativa.
As turmas, do primeiro ciclo e do pré-escolar, participaram ativamente em várias atividades, sendo notável o empenho dos alunos, dos professores e educadores titulares das turmas, dos professores das AEC e da Biblioteca Escolar / Centro de Recursos Educativos.
Num ambiente de grande alegria, as crianças tiveram oportunidade de mostrar os seus dotes artísticos, entoando várias canções de Natal, declamando poemas, participando em desfiles de moda e dramatizando sketches teatrais.
A festa contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal, do Diretor do Agrupamento de Escolas, de vários Presidentes de Junta de Freguesia do Concelho, para além de outros membros da Direção do Agrupamento e da Autarquia e ainda de muitos pais e encarregados de educação.
A Câmara Municipal aproveitou o evento para oferecer um livro, como prenda de Natal, a cada um dos alunos do Centro Escolar.

As atividades encerraram com um lanche convívio, com a participação de todos os membros da comunidade educativa, num fantástico ambiente de partilha e de confraternização.
Para todos quantos contribuíram para a realização desta atividade registamos os nossos agradecimentos.
Biblioteca Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário