terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CONCURSO FOTOGRÁFICO
“Património Material e/ou Imaterial do Concelho de Ponte da Barca”
 
A Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos e o Grupo de Artes Visuais do Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca propõem-se dinamizar um Concurso Fotográfico subordinado ao tema “Património Material e/ou Imaterial do Concelho de Ponte da Barca”.
O concurso está aberto à participação de todos os alunos do Agrupamento, desenvolvendo-se em dois escalões: alunos da Educação Pré-escolar e dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico (1.º escalão), e alunos do 3.º Ciclo do Básico e do Ensino Secundário (2.º escalão).
Os originais devem ser enviados até ao dia 28 de abril de 2014, para o seguinte endereço eletrónico: bibliobarca99@gmail.com (Biblioteca Escolar).
São objetivos do concurso contribuir para a preservação e promoção do património material e imaterial do Concelho de Ponte da Barca, favorecer a sensibilidade estética e o desenvolvimento da capacidade de observação, promover a ocupação educativa dos tempos livres, o exercício da técnica da fotografia e ainda o aprofundamento da interação Escola/Meio.
O Regulamento pode ser consultado aqui.
A Organização

Sem comentários:

Enviar um comentário