segunda-feira, 22 de junho de 2026

OPINIÕES DE SEGUNDA

A concluir este ano letivo e esta série do “Opiniões de Segunda”, a Maria Clara Marques partilha a sua mensagem final.

É a voz da Presidente da Associação de Estudantes (e da aluna)…

Sem comentários:

Enviar um comentário