quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


A ANA VITÓRIA precisa da nossa ajuda!
Vamos ser solidários…
A Ana Vitória tem dezassete meses e é uma menina muito especial! Nasceu no dia 27 de maio de 2011, na Covilhã, e não tem pernas e o seu queixo está recuado.
Os especialistas previram que não falaria enquanto não fosse submetida a uma intervenção cirúrgica ao queixo para que o maxilar de baixo ficasse alinhado com o de cima. Essa cirurgia irá acontecer em breve, mas a menina já fala algumas palavras, o que surpreendeu muito os técnicos que a têm acompanhado. A menina também já se desloca, rastejando no chão, com muita facilidade e muita força. Aliás, regista, um desenvolvimento fantástico nas várias áreas, conforme o testemunho dos médicos.
Agora, desejamos partilhar convosco uma necessidade da Ana Vitória. Esta menina, ao longo da sua vida, vai precisar de várias próteses, em função do seu crescimento. Os seus pais não têm possibilidade de as comprar, pelo que estamos a pedir a todos aqueles que possam ajudar que o façam com alegria.

Como é que podem ajudar?
É simples – basta que juntem tampas plásticas (de garrafas, garrafões, de sumos de pacote, de detergentes – tudo o que for tampas, rolhas plásticas).
E depositem-nas nos respetivos recipientes:
·         na biblioteca
·         no bufete
·         na secretária do átrio dos blocos de aula
Vamos ajudar a Ana Vitória, vamos ser solidários!

Professora Isabel Rego

Sem comentários:

Enviar um comentário