sábado, 21 de março de 2015

AINDA O DIA DO PAI


Pai!
Quando eu nasci,
Os teus olhos marujaram…
Um choro de alegria,
Porque deste ao mundo um novo ser.
Thatielly Gomes, 8º B

Querido pai,
Quando eu vim ao mundo,
Deste-me a mão e não a “largaste”, nunca mais.
Tua mão na minha, pai…
                                  É tão bom.
Sara Barreto, 8º B

DIA DO PAI
Pai, uma palavra tão pequena
Com um significado tão grande…
Um beijo da tua morena.
Amo-te hoje e sempre,
Pois teu coração é grande.
Rosa Amoroso, 8º B

Este dia
O dia do pai é um dia
De alegria, um dia de harmonia!
Se o pai está com a família,
É dia de fantasia.
Jorge Miguel, 8º B

19 de março
19 de março é o teu dia,
Dia do Pai, dia do meu melhor amigo.
Às vezes, podemos estar zangados, aborrecidos,
Mas acabamos sempre por fazer as pazes.

Sem ti, eu não estaria aqui hoje.
Obrigado por tudo.
Às vezes, posso responder-te,
Mas acabo por arrepender-me.
Feliz Dia do Pai!
Tiago Pereira, 8º E

Dia de alegria
Dia do pai,
Que grande dia!
Um dia pleno de afeto,
De amor e de alegria.

Um pai é o melhor do mundo,
Trabalha para nos ajudar,
Não para um segundo.
Catarina, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário