segunda-feira, 7 de maio de 2012

VENCEDOR DO SAFARI FOTOGRÁFICO



Lorena Abreu, Luísa Esteves e Mário Pereira são os autores da fotografia que conseguiu a vitória absoluta no concurso “Safari Fotográfico”.
Numa primeira fase, o trabalho de grupo apresentado pelos três alunos do 6.º A reuniu o consenso do júri que, entre todos os concorrentes, o elegeu como o mais bem conseguido.
Curiosamente, a votação eletrónica que decorreu ao longo do mês de abril no blogue na Biblioteca Escolar (www.bibliobarca.blogspot.com) acabou por confirmar a mesma opção.
De facto, os cibernautas, confrontados com dez fotografias que o júri havia selecionado para a fase final, manifestaram idêntica sensibilidade, de tal forma que a foto reuniu 45% das preferências.
Dinamizado no contexto da caminhada “Respirar a Barca”, o concurso foi promovido pelos Clubes da Floresta Prosepe e pela Biblioteca Escolar, que desafiaram os alunos do Agrupamento a fotografar elementos do percurso (ambientais, culturais, paisagísticos).
O júri foi constituído pelo Diretor do Agrupamento, por um professor de Fotografia, um professor de Educação Visual, um professor de Educação Física, um professor de Informática, um elemento da equipa da Biblioteca Escolar e pelo professor coordenador do Prosepe.

A organização

Sem comentários:

Enviar um comentário