domingo, 6 de maio de 2012

Ainda o DIA DA MÃE


Para assinalar o Dia da Mãe, as turmas do 7.º G e do 7.º E lançaram mãos à obra e trataram de puxar pela sua criatividade, escrevendo poemas alusivos à efeméride.
Foi mais uma iniciativa do “Cantinho da Poesia”, a funcionar no âmbito da Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos.
Outros textos podem ser apreciados, clicando aqui...

Mãe
Mãe…, neste dia especial,
Agradeço todo o carinho
E tudo o que me tens dado,
Ao longo deste caminho.
Leandro Barros, 7º G


Mãe
    Mãe, foste tu que me deste ao mundo.
    És tu quem sempre cuida de mim,
    Por isso te digo, bem cá do fundo…
    Que te amo, por seres assim!

    Tudo de bem que eu disser de ti
    Nunca será o suficiente para te agradecer,
    Por isso te quero dizer, Mãe,
    Que te amarei até morrer.

   Mãe melhor que tu não há,
   Disso podes ter a certeza
   E quando toca a reinar
   Tu és a minha Rainha...
   Eu, eu sou a tua Princesa!
                                    Ana Rita Branco, 7.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário