sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Halloween 2015
Como já vai sendo uma tradição na Escola Básica Diogo Bernardes, mais uma vez, no âmbito do Plano de Atividades do Grupo Disciplinar de Inglês, se realizou, no dia 30 de outubro, a comemoração do Halloween, tendo sido proposto um concurso de guarda-chuvas que representasse o espírito do Halloween.
Esta atividade teve como público-alvo os alunos dos 3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos do Agrupamento. O concurso de guarda-chuvas, elaborados com a preciosa ajuda dos professores de EV e ET, permitiu que a Biblioteca do Polo 2 voltasse a ganhar vida especial, envolvendo todos os alunos que por lá passavam no espírito “spooky” do Halloween.
A exposição esteve patente durante alguns dias e foi admirada por parte de toda a comunidade educativa, que mais uma vez se aliou ao espírito da atividade e permitiu que todos os objetivos propostos fossem alcançados.
O apuramento dos vencedores do concurso ficou a cargo de um júri composto por professores e alunos, tendo estes tido uma tarefa bastante difícil, em virtude dos excelentes trabalhos apresentados.
A turma vencedora do concurso ao nível do 1º Ciclo foi a dos 3.º e 4.º anos do Centro Escolar de Entre Ambos-os-Rios e a do 2.º Ciclo foi a turma B do 6.º ano. Aos alunos destas duas turmas damos os parabéns.
A todos quantos participaram e colaboraram nesta atividade, mais uma vez o nosso agradecimento.
 O Grupo de Inglês

Sem comentários:

Enviar um comentário