terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cantinho da Poesia - AINDA O SÃO VALENTIM

14 de fevereiro
O 14 de fevereiro
Não é uma data qualquer…
É a data dos apaixonados,
Daqueles que tanto queremos,
Daqueles que tanto amamos,
Daqueles que são a razão do nosso viver.
                                                                 Jéssica Cerqueira, 9.º G

Quadras de S. Valentim
Estava uma noite tão linda,
Com estrelas a brilhar,
Estava tudo tão calmo,
Eu, em ti, estava a pensar.

Eu olhei para as estrelas,
Imaginei tua cara
E por momentos pareceu-me
Uma estrela muito rara.

Quando finalmente chegaste,
Senti-me perder a cabeça,
Corri forte para os teus braços,
Pois a saudade era imensa.

Nunca te hei de esquecer,
Nisso podes acreditar.
Vou gostar sempre de ti,
Não deixarei de te amar.
                                 Filipa Gomes, 7.º G

São Valentim
No dia de S. Valentim,
Dia especial para mim,
Irei colher uma rosa,
Rosa grande e amorosa.

S. Valentim está a chegar,
Vamos esperar por ele
E o dia festejar,
Com arrepios de pele.
                               Diana, 7.º G


São Valentim
S. Valentim, S. Valentim,
Faz com que a paixão
Não se esqueça de mim,
Para bem do meu coração.
                     Sara Costa, 7.º G

Sem comentários:

Enviar um comentário