segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Programa “LEITURAS & COMPANHIA” na Rádio Barca

A equipa da Biblioteca Escolar / Centro de Recursos Educativos comunica à comunidade escolar que é responsável, desde o dia 03 de Novembro, pela emissão do programa de rádio “Leituras & Companhia”.
A emissão é difundida pela Rádio Barca (99.6), todos os sábados, entre as 12h00 e as 13h00, com repetição ao domingo no mesmo horário.
A programação é especialmente direcionada para a educação, cultura, informação, cidadania, entretenimento, notícias do Agrupamento e música variada. Pretende-se também um espaço de oportunidades para a descoberta de novos talentos.
Colocamo-nos à disposição para novas ideias, apoios e parcerias com todos os membros da comunidade educativa que queiram contribuir neste propósito de divulgar a cultura, a informação e o conhecimento, somando valores para uma escola melhor e uma cidadania mais interventiva.
Para o efeito, devem contactar a equipa da Biblioteca Escolar / Centro de Recursos Educativos do Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca, nomeadamente, os seguintes professores: Fátima Mesquita, Gabriela Menezes, Isabel Gonçalves, Lúcia Ribeiro e ainda Luís Arezes e Renato Ferreira.
A Equipa da BE/CRE

Sem comentários:

Enviar um comentário