Na crónica desta
semana, o Afonso Mota apresenta um grito em defesa dos animais. Porque estes
seres vivos «não nos fazem mal, nem estão aqui “só porque sim”, mas porque são
a alegria e a salvação de muitas situações deste pequeno mundo de dois dias.»

Sem comentários:
Enviar um comentário